sábado, 27 de dezembro de 2008

Atenção, meninas!

Algumas blogueiras fofas estão nos visitando com o interesse de adquirir os nossos produtos, mas infelizmente não deixam link pros seus blogs, nem e-mail para respondermos os seus contatos. Então, meninas, deixem um rastro, plis! A gente adora papear com vocês, tirar suas dúvidas e manter contato :)

Quando postarem um comentário, podem deixar seu e-mail ou, se preferirem, escrevam direto para lenyssa@gmail.com, uma moça tagarela, que não gosta muito de falar ao telefone, mas adora receber e-mails!

3 comentários:

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

Donas da Bijoux disse...

OI Lenissa. td bom? notícias da minha blusinha?
bjos
dani

S. disse...

Acho que eu fui uma das que escreveu e não deixou contato. Meu nome é Sandra, sou de São Paulo e gostaria de adquirir um organizador de bolsa. Como faço? Meu e-mail é sanspencer@bol.com.br.
Aguardo resposta.
Bj.