segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Agora ficou mais fácil!


Layout: Dilen Comunicação

Olá meninas! Vocês devem estar sentindo falta dos sorteios
não é? Pois lá vai a explicação: Recebemos vários e-mails
de meninas que disseram estar com dificuldades pra participar
da promoção, algumas não entenderam bem como funcionava
e ficaram com receio de participar, outras acharam que se tratava
de um concurso, e apenas as melhores frases ganhariam.

Pois bem, para facilitar pra vocês, afinal, nós realmente queremos
presenteá-las com as maxibolsas, resolvemos mudar a dinâmica da
promoção, pra que fique bem claro pra todo mundo.

Agora é o seguinte: Basta deixar um comentário no blog, dizendo:
"Eu uso Dona Fifi" e colocar o seu nome completo. Daí, no próximo
sábado, daremos continuidade a promoção, sorteando mais uma bolsa
(ainda faltam três!) e o resultado será divulgado aqui mesmo no blog.

Agora não tem mais desculpa né? Participe e garanta a sua maxibolsa!

PS: Os e-mails enviados continuam valendo, e participarão igualmente
do sorteio.

10 comentários:

mandinha_melo disse...

"Eu uso Dona Fifi"

Amanda Mélo Xavier de Carvalho.

Beijinhos...

isis.dani disse...

!"Eu UsO DoNa FiFi"!
assim com exclamaçao antes e depois da afirma�o!rsrsrs
com direito a fotinha minha eu usando, est� l� a prova no meu orkut no pen�ltimo �lbum!
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=1881807464515757345&aid=1200040570&p=3
Bjkas!

Dona Fifi disse...

Larissa Nunes
~ há.,
eu tbm USO DONA FIFI!
a prova disso tbm está no meu álbum :D
quero ganhar a maxibolsa logo-logo...
bjs pessoas ;*

Mari Borges disse...

Mari Borges

"EU USO DONA FIFI"..pra sair com as amigas, com o namorado, ir a praia, ao shopping..já tá fazendo parte do meu dia a dia.E ganhar uma maxibolsa séria muitoo Bom!
Eu adoro, e acho tudo liiindo..é uma sonho as coisas da Dona fifi!
Desde que entrei na loja a primeira vez, na intenção de comprar um presente para uma amiga, amei tudo!!
Sem contar, que é muito bom ganhar presentes da Dona fifi!

wedjavf disse...

Eu uso Dona Fifi!!!

Wedja Vieira

kelly disse...

EU SOU DONA FIFI...
Kelly tavares de Barros e Silva...
e qro ganhar essa bolsa linnnnnnnnda.
bjs e parabéns pelos produtos de sua loja ok.
xerooooo

Andressa Kaline disse...

Eu uso Dona Fifi!

Andressa Kaline disse...

Eu adoro as coisas da Dona Fifi!!!

Ritha disse...

EU USO DONA FIFI!!! E COM MUITO ORGULHO! PENSE NUMA LJ BEM TRANSADA,COM ARTIGOS P TDS OS GOSTOS E TDS AS IDADES! LÁ VC QND ENTRA SE APAIXONA! EU A CONHEÇO APENAS PELO ORKUT MAS LOGO PEÇO P SEPARAR UMAS PEÇAS;E DOU UM JEITO P ALGUEM COMPRAR P MIM! Q MORO EM RECIFE MAS DOU UM JEITO!"D . FIFI É APAIXONANTE"! ESSA BOLSA É MAIS UMA DAS MINHAS PAIXÕES DA LOJA! BJS

Mari & Dy disse...

" EU USO DONA FIFIII!!! "

tem q ressaltar neh?! rsrs

Marianna Felipe de Melo

xêruuuu