sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um sorteio diferente

As fofas Nat e Jê, do Creative Day estão fazendo uma promoção super bacana lá no blog. Qualquer pessoa pode participar, é facinho e bem divertido!
O prêmio? Um organizador de bolsas da Dona Fifi!
Vai , menina, aproveita:)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais promoção!

A Beth, nossa cliente querida lá de Goiânia, está fazendo uma promoção super divertida em seu blog. O prêmio? Um organizador de bolsas Dona Fifi.

Corre e participa!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais beleza na blogosfera



Dicas de beleza e demais assuntos do interesse feminino são tratados de forma direta e bem-humorada pelas meninas do blog Beleza de Creuzas. Vale a pena conferir!

Ah, em breve terá sorteio da Dona Fifi por lá também:)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sorteio - Dona Fifi & Mania de Cosméticos

A nossa querida amiga e parceira Raquel, do blog Mania de Cosméticos, está sorteando um kit com necessaire da Dona Fifi e mais uma infinidade de produtinhos!
Pra participar, corre !

Dona Fifi por aí

Nos últimos dias, as criações da Dona Fifi viajaram por vários lugares do Brasil. Clientes de Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás já estão abrigando em seus lares os nossos produtinhos! Dá uma olhada no que seguiu viagem por esses dias:




E tem mais, muito mais por aí! Quer ver? Olha aqui.

Por dentro

A Hannah, ganhadora do nosso sorteio, entrou em contato conosco e já está feliz da vida com o seu kit em mãos!
__
A Beth, nossa cliente fofa lá de Goiânia, recebeu seu pedido e fez um post lindo de viver, que deixou a gente cheios de orgulho! Quer ver? Vai lá!
__
Em breve, muitas, milhões de novidades por aqui:)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Resultado do sorteio

Lembra que combinamos que, caso a Marília não desse sinal de vida em até 30 dias após a divulgação do sorteio, nós sortearíamos outro número? Pois bem, hoje nós realizamos um novo sorteio da necessaire + o kit de pincéis, e já temos o nome da ganhadora! Dessa vez, o número sorteado por nós foi o 031 que corresponde ao comentário da...

... Tchan, tchan, tchan, tchan!!!!

Hannah Lyra!!!

Ela deixou o e-mail direitinho e nós já entramos em contato! Maaaas, caso não retorne o nosso contato em até 10 dias (dessa vez não dá pra esperar um mês de novo, né? Esse negócio tem que sair!) lá vamos nós, sortear mais uma vez...