sexta-feira, 27 de março de 2009

Quer ser nossa parceira?

Muitas meninas têm entrado em contato conosco oferecendo parcerias. Elas disponibiliazam o espaço (blog) e nós os produtos e, juntas, vamos realizando sorteios deliciosos pela blogosfera. Ficamos tão animadas com a idéia que resolvemos estender o convite a todas as blogueiras que passam por aqui. Então, se você também tem interesse em firmar uma parceria conosco, envie um email pra o endereço que está no final da postagem que a gente conversa melhor!
Ah, e pra quem já enviou email e ainda não teve resposta, por favor, entre em contato novamente, pois alguns dos nossos emails tomaram chá de sumiço!
Em breve estaremos divulgando as nossas parcerias por aqui:)
PS: Até agora a Marília não entrou em contato, pelo jeito, teremos sorteio de novo no próximo dia 02!
Para as percerias, entrem em contato através do email lenyssa@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Segunda chance

O resultado do sorteio foi divulgado no último dia 02 de março. Porém, até o presente momento, a ganhadora, Marília, ainda não nos deu o ar de sua graça. Divulgamos aqui no blog e nada. Mandamos e-mail solicitando o endereço para envio dos prêmios e nada, nadinha de nada.
Sendo assim, faremos o seguinte: Se até o dia 02 de Abril (um mês após a divulgação) a Marília não se pronunciar, iremos sortear outra menina, ok?
Assim, daremos uma segunda chance a ela, e a todas vocês! Além do mais, não queremos fazer o próximo sorteio até que o prêmio do primeiro seja entregue.
Concordam, meninas?

segunda-feira, 2 de março de 2009

Resultado do sorteio!

Olá, meninas! Podem descruzar os dedinhos, pois já temos o nome da ganhadora da necessaire + o kit de pincéis. Foram mais de 600 participantes (ficamos tão emocionados!) e finalmente, chegou o dia da divulgação!
O número sorteado por nós foi o 568 que corresponde ao comentário da...
... Tchan, tchan, tchan, tchan!!!!
Marília!!!
Ela não colocou o sobrenome, mas deixou o e-mail direitinho e já entramos em contato!
Parabéns, sortuda:)
A todas as meninas que perticiparam, muito obrigada mesmo! Não desanimem, em breve teremos mais um mega sorteio por aqui, ok?
Beijo, queridas!