sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo

Depois de um tempinho fora, as camisetinhas customizadas voltaram com tudo! Quem estava aguardando pra pedir a sua, pode entrar em contato conosco através do e-mail, tá?

Devido ao grande número de pedidos, tivemos que acelerar a produção pra tentar diminuir a nossa lista de espera, mas como um monte de blusinhas já seguiu viagem ao encontro de suas donas, a Dona Fifi já pode receber novas encomendas!











Peça a sua, com a sua cara! Pra ver mais, clique aqui ou espie o nosso álbum no orkut!

Beijo:*

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sorteio!!!

Criação: Dilen Comunicação

Quer ganhar uma necessaire + um jogo com 6 pincéis para make? Basta deixar um comentário neste post dizendo "Eu quero" e deixar um e-mail para contato. 

No dia 28 de fevereiro, será sorteado um número de 01 a X (sendo X o número total de comentários) e o resultado será divulgado no dia 01 de março, aqui no blog.

Mas atenção: Só serão aceitos comentários que vierem acompanhados de e-mail, até a meia noite do dia 28/02. Comentários referentes a outros assuntos deverão ser feitos em outros posts, ok?

Boa sorte, meninas!

Customizando


Era uma vez uma necessaire amarelinha, com pequenas bolinhas branquinhas e uma estampa de florzinha. Até que apareceu uma menina muito fofa chamada Priscylla e quis transformá-la em um lindo estojo, todinho customizado!



Pri, nem a gente acreditava que iria ficar tão lindo!

Taí, a necessaire que virou um estojinho para lápis, customizado com todo carinho do mundo pra Priscylla que, assim como nós, adorou o resultado!