terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Surpresa boa!



Passeando pela blogosfera, a gente tem uma surpresa linda: Elogios citados pela Jeane, moça que a gente ainda não conhece, mas adoraria conhecer!

Ela tem esse blog aqui, cheio de coisas fofas e fez um post lindo sobre a Dona Fifi. Infelizmente, não conseguimos entrar em contato, deixar comentário, agradecer... Então, moça, esperamos que você volte por aqui e deixe uma forma de contato pra gente bater um papo:)

Obrigada, nós adoramos!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dona Fifi de férias?




Quem visitou a loja por esses dias, encontrou as portas fechadas e um aviso simpático de como nos encontrar. A razão é bem simples: A Dona Fifi está de férias!
Mas isso não significa que estamos parados, ok? A gente apenas fechou a loja pra resolver pendências importantes sobre o futuro da Dona Fifi, mas os pedidos e as vendas continuam acontecendo a todo vapor, através do blog, e-mail e até mesmo Orkut.
Aliás, o aumento das vendas pela internet é um dos grandes motivos pelos quais tivemos que dar esse recesso à empresa. O que significa, meninas, que a Dona Fifi não parou e nem pretende parar de atender a vocês, moças fofas de todo o Brasil!
Continuem entrando em contato conosco, enviando e-mails e visitando o blog. Apareçam sempre pra gente bater um papinho:)
Em tempo: Estamos em falta com o sorteio, né? Mas já-já a gente divulga aqui, combinado?
Beijo, meninas:*