terça-feira, 28 de outubro de 2008

Blusa regador


Desenvolvimento: Dilen Comunicação

Mais uma peça da nova coleção, esta blusinha muito fofa está disponível nas cores: azul, verde, branca, preta, roxa, cinza e vermelha.

O precinho? Apenas R$ 38,20.

Vem conferir :D

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Olha elas aí!

Desenvolvimento: Dilen Comunicação

Estas camisetinhas já são um ícone da Dona Fifi, todo mundo adora! Nessa coleção, porém, elas vieram ainda mais graciosas, em versões coloridas. 

Disponíveis em todos os tamanhos e com estampas diferenciadas, custam apenas R$ 18.



Apareça na loja, venha escolher a sua!


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dicas de make? Corre lá!



A gente sempre fala aqui no blog que tudo que é bom deve ser compartilhado, não é? Pois bem, reforçando essa idéia, vai aí a nossa mais recente descoberta: As super dicas de maquiagem do Marcos Costa - o incrível!

:D

Pra quem é apaixonada por make, pra quem tá começando agora ou pra quem já é fera e quer se aprimorar, vale fazer uma visitinha ao site do moço, que está recheado de dicas e mais dicas.

Clique aqui e mãos à obra!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nova coleção - Já na loja!



Olá, meninas! Conforme a gente andava prometendo, as peças da nova coleção já começaram a brotar na loja e algumas delas até já encontraram novos lares :)



O tema da coleção, como já foi dito aqui, é "Vou plantar você no meu jardim!" Então vocês imaginam o tanto de florzinhas, regadores, árvores e outras coisinhas fofas que estampas as nossas peças?!

No momento, estamos trabalhando no desenvolvimento do nosso catálogo (que trabalhão!) então, pra ver as nossas peças, basta fazer uma vistinha à loja, que já está cheinha de novidades, e com muita coisa surgindo por aqui...



Vocês nem imaginam o orgulho que dá em ver as nossas prateleiras assim! Tem tanta coisa linda... E o melhor: O precinho é tão pequenininho, mas tão pequenininho que ninguém acredita!

Tá duvidando? Vem conferir!

Beijo :D