quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nova coleção



Todas as peças da coleção Verão 2009 Dona Fifi estão em fase de acabamento e logo, logo devem aparecer na loja. Com o tema "Vou plantar você no meu jardim" a coleção está um charme!

Tem vários tipos de batinhas, camisetinhas e blusas pra lá de fashion, com estampas que arrasam. Já as famosas baby-looks que antes apareciam apenas na cor branca, nesta coleção terão sua versão em cores, um luxo só!

Complementando a coleção, teremos as maxi-mega-ulltra-super-bags!!! Um tipo de bolsa que promete ser sucesso. Aposta certa pra essa estação:)

Teremos ainda, claro, as famosas necessaires e mini-bolsas, além de um porta-maquiagem exclusivo, bem do tipo "não dar pra viver sem isso!".

Bom, agora é esperar só um pouquinho, controlar a ansiedade e ficar de olho aqui no blog, que em pouco tempo isso aqui vai estar recheado de novidades, ok?

Até logo!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um ano de loja!


Foto: Dieggo Morgan

No próximo mês, a Dona Fifi fará 2 anos. Mas hoje, adivinha quem está comemorando o seu 1º aninho: A nossa loja!
Parece que foi ontem que abrimos as portas pra começar a receber vocês... Já se passou um ano e durante este período, conquistamos novas clientes, conhecemos muita gente bacana e, no último mês, com o sucesso do Bazar, a loja recebeu um monte de gente nova!

Graças a vocês, que nos visitam, nos cobram novidades, nos incentivam e apoiam, pelo jeito essa data será comemorada muitas e muitas vezes!

Parabéns, meninas! Pra nós e pra vocês :)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

De cara nova!


Ilustração: Jana Magalhães

Depois de um final de semana de arrumação, finalmente o novo blog ficou pronto! Com as cores e elementos que serão usados na nova coleção (que por sinal está saindo do forno já, já) o blog não ficou uma gracinha?!

Esperamos que vocês tenham gostado. Dúvidas, críticas e sugestões? Deixe um comentário!

=D

Beijo, meninas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Em construção



Meninas, não se assustem! Vocês não entraram no blog errado :D A verdade é que estamos trabalhando para melhor atendê-las e o nosso blog está sendo reformulado. Vamos dar um "up" no visual, refazer a make, entende?

Logo a gente volta de roupa nova!

Beijo***

terça-feira, 9 de setembro de 2008

We love make!



Uma delícia! Assim é o blog da Marina, uma gauchinha que, assim como nós, adora maquiagem! Além de dicas incríveis, a moça publica tutoriais super práticos de maquiagem. E não pára por aí: Ela ainda dá dicas de promoções em outros sites e promove sorteios ótimos em seu blog. Tem novidades todos os dias, vale a pena fazer uma visitinha. Vai !

Beijo, queridas ;)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dona Fifi no Prendadas!




A Aninha Medeiros é uma fofa que escreve no blog Prendadas sobre decoração e outras fofurices que nós, mulheres, adoramos! Semanalmente, ela abre espaço pra destacar "a Prendada da semana". Adivinha quem ganhou destaque dessa vez? Olha aqui!

Obrigada, Aninha!

Nós amamos :)

P.S.: A Dona Fifi também já apareceu aqui, oh! Estamos ficando famosos!!!
=D