terça-feira, 29 de julho de 2008

Tá quase!


Desenvolvimento: Dilen Comunicação

Quem olha e vê um site prontinho na internet, nem imagina o trabalhão que dá pra criar, planejar e programar uma página. Por isso essa demora pra deixar o nosso site pronto... Por enquanto, apenas a página inicial tá no ar, e só o que se pode vê são as borboletinhas voando! Mas tá ficando tudo tão lindo...

Quer ver? Clica aqui, oh: www.donafifi.com

;D

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Liso sem química


Foto: Divulgação

Nosso mais recente achado foi a linha Lis In da Capicilin, com produtos que prometem um efeito gradativamente liso aos cabelos. Serve também pra quem tem cabelos cacheados e quer dar uma "acalmada" no visual, deixando-os com ondas mais definidas, pois a linha amacia a textura dos fios. Com um perfume gostoso, essa linha é fácil de encontrar e tem preços bem bacanas. A pomada, por exemplo, custa apenas R$ 3,50 e deixa os cabelos bem macios, de verdade!

Experimenta :D


sexta-feira, 18 de julho de 2008

Alma Gorda



Passeando pela net, a gente sempre acaba descobrindo coisas muito legais. Dessa vez, o achado foi o blog da Alessandra Lago, a criativa dona da Alma Gorda, que tem muitas coisas divertidas e engraçadas. Quando você entra na página da Alma Gorda, encontra várias opções de bichinhos fofos e até a polêmica Amy Winehouse, uma graça!








quarta-feira, 16 de julho de 2008

Como uma onda


Foto: Divulgação

Eh assim todo verão: Saem os lisos chapados e entram as ondas. Pois bem, dessa vez não poderia ser diferente! A próxima estação pede um cabelo livre, leve e solto. Quanto mais natural, melhor! Então, é bom aproveitar os últimos meses do inverno e se preparar para dar férias a chapinha ;)

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Truques de maquiagem


Na foto, a bela Paola!

Fotógrafa, maquiadora e hairstylist formada em Moda na Faculdade Santa Marcelina, Paola Gavazzi é a dona desse blog incrível que traz diariamente dicas de novos produtos, makes e tudo o que você precisa saber pra ficar com um visual impecável!

O blog, que deixa a gente viciada desde o 1º acesso, é do tipo "não dar para viver sem!"

Tá esperando o quê pra conhecer?

http://truquesdemaquiagem.blogspot.com

=D

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Chocolate quente


Foto: Divulgação

Pros dias frios desse inverno, nada melhor que uma receitinha fácil e deliciosa ;)

Vou precisar de quê?

- 1 litro de leite
- 3 colheres (sopa) de capuccino
- 1 colher (chá) de amido de milho
- 400 gr de chocolate ao leite (barra)

Como é que faz?

Em uma penela, coloque o leite, o capuccino e leve ao fogo. Comece a mexer e não pare mais! Acrescente, aos poucos, o chocolate respado, e vá mexendo até que ele derreta por completo e se misture com o leite. Quando isso acontecer, dissolva a Maizena (ops, amido de milho!) em um pouco de leite e acrescente no seu caldeirão! Continue mexendo em fogo baixo até a mistura ferver, bem direitinho!

Ferveu? Pronto! Aí é só chamar o namorado (ou maridão) pra assistir a um filme bem enroladinhos no edredom com direito a chocolate quente e muitos beijinhos :)

Boa dica pra essa sexta-feira, não?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Shampoo anti-resíduos


Foto: Divulgação

Acontece sempre assim: a gente descobre um shampoo novo, maravilhoso, que deixa o cabelo macio, brilhoso, uma loucura!

Aí a gente usa um mês, dois, e ele já não faz o mesmo efeito. Então a gente reclama: "Meu cabelo já acostumou com esse shampoo, agora terei que procurar outro!"

Pois bem, os nossos problemas acabaram!!! Pra tirar esse efeito "memória" do cabelo, uma boa dica é usar, ao menos uma vez por semana, um shampoo anti-resíduos, que elimina todas as "informações" armazenadas no cabelo e começa tudo do zero :D

As melhores opções de shampoo anti-resíduos são Boticário (foto acima) que você encontra em qualquer lugar, e Neutrogena (aqui em Caruaru tem no Hiper e Americanas). Ambos custam, em média R$ 15.

Por hoje é só!
Beijo.